Curso Online

Atendimento
Padrão Concierge


Público-alvo
Secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares e técnicos de enfermagens.
Objetivos

Promover conhecimentos sobre o papel, perfil e responsabilidades do profissional Concierge, além de ensinar as vantagens e os serviços prestados por este profissional no setor de saúde privada.
  • Entender o papel do profissional Concierge, perfil e responsabilidades.
  • Aprender as vantagens de um atendimento padrão Concierge, serviço diferenciado que agrega valor ao negócio por meio da gestão do relacionamento com o cliente.
  • Conhecer os serviços prestados pelo profissional Concierge no Setor de Saúde Privada.
  • Aprender as técnicas de sucesso para os profissionais Concierge desse Setor.
  • Estabelecer os requisitos desejados para o atendimento padrão Concierge.

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Carga Horária:
6h
Investimento:
Entre em Contato

Curso

Conteúdo

Etapa I - Pré-teste
  • Verificação do conhecimento antes do curso
Etapa II (2h30) - Perfil do profissional Concierge
  • Propósito e valores
  • Quem é o profissional Concierge e quais suas características
  • Principais atributos do profissional Concierge
  • Ética profissional
  • Postura e comportamento profissional
  • Etiqueta corporativa
  • Comunicação – Utilização correta da língua portuguesa
Etapa III (2h) – Conduta do Profissional Concierge
  • Os sete pecados no atendimento
  • Os 10 mandamentos no atendimento
  • Gestão de Conflitos
Etapa IV (2h) – Recursos para comunicação com o paciente
  • Regras para o atendimento telefônico padrão Concierge
  • Etiqueta para uso do WhatsAPP
  • Orientações para utilização das redes sociais
Etapa V – Pós-teste
  • Confirmação do aprendizado após o curso.