Curso
Atendimento Padrão Concierge
Público-alvo
Secretárias, recepcionistas, assistentes, auxiliares e técnicos de enfermagens.
Objetivos
- Entender o papel do profissional Concierge, perfil e responsabilidades.
- Aprender as vantagens de um atendimento padrão Concierge, serviço diferenciado que agrega valor ao negócio por meio da gestão do relacionamento com o cliente.
- Conhecer os serviços prestados pelo profissional Concierge no Setor de Saúde Privada.
- Aprender as técnicas de sucesso para os profissionais Concierge desse Setor.
- Estabelecer os requisitos desejados para o atendimento padrão Concierge.
Quero Adquirir
Carga Horária:
10h
Investimento:
Entre em Contato
Curso
Conteúdo
Conceitos:
Propósito, Visão e valores.
Perfil do profissional Concierge
- Quem é o profissional Concierge e quais suas características.
- Principais atributos do profissional Concierge.
- Ética profissional.
- Postura e comportamento profissional.
- Etiqueta corporativa (Dress Code).
- Comunicação – Utilização correta da língua portuguesa.
Conduta do Profissional Concierge
- Os sete pecados no atendimento.
- Os 10 mandamentos no atendimento.
- Gestão de Conflitos.
- Recursos para comunicação com o paciente
Regras para o atendimento telefônico padrão Concierge.
- Etiqueta para uso do WhatsAPP.
- Orientações para utilização das redes sociais.
Metodologia
- Pré work – Monitoria – Verificação da qualidade do atendimento.
- Pré teste – Verificação do conhecimento antes do curso.
- Durante o curso – Dinâmicas de grupo, discussão de cases do setor de saúde, reflexões em grupo e individuais e análise de filmes.
- Pós teste - Confirmação do aprendizado após o curso.
- Pós work – Monitoria após 30 dias do curso para avaliação do padrão de atendimento Concierge.